Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho culpa desatenção e expulsão de Luan Peres pela derrota

Atacante reclamou de desatenção da defesa no lance do gol do adversário e de expulsão de companheiro no segundo tempo do jogo contra o Furacão

Marinho reclamou dos companheiros de defesa, que falharam no gol do Athlético-PR - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Escrito por

Marinho lamentou a derrota para o Athlético-PR, na Arena na baixada, à qual ele atribuiu como uma desatenção da defesa. Para o atacante, a expulsão do zagueiro Luan Peres também atrapalhou, já que com menos um, faltou forças para buscar o empate.

-  Jogo estava parelho, bom, foi num lance de desatenção. O Rony achou cruzamento, sabíamos que o atacante deles antecipa. Juiz se equivocou, não deu falta e depois expulsou nosso atleta. Aí ficou difícil. Mas temos mais um jogo e vamos tentar vencer.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

Com a derrota, o Santos torce para o Goiás vencer o Palmeiras, nesta quinta-feira, em Campinas, para conquistar o vice-campeonato brasileiro. Em caso de vitória ou empate Alviverde, o Santos ainda dependerá de si mesmo, no entanto, a missão não é das mais fáceis. Precisará vencer o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro.