Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho avança em transição, mas Santos ganha novas dúvidas

Atacantes Kaio Jorge e Eduardo Sasha fazem atividades leves; Vladimir, <br>Alison e Raniel seguem sem participar de treino do Santos com bola

Marinho saiu de campo lesionado contra o Red Bull Bragantino, na primeira rodada do Paulistão (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Lesionado desde a primeira partida da temporada, no empate sem gols diante o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, após uma entorse no tornozelo, Marinho treinou com bola na atividade desta quinta-feira. O jogador que iniciou a transição no dia 25 de fevereiro, tem apresentado evolução. Mesmo assim, ainda não deve ficar à disposição do técnico Jesualdo Ferreira para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Em sequência de uma partida a cada três dias desde 29 de fevereiro, alguns atletas santistas têm sentido o aspecto físico e o treinador português ganhou mais dúvidas para o San-São. Os atacantes Kaio Jorge e Eduardo Sasha, que deixaram o jogo contra o Delfín-EQU, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, lesionados, seguem sem trabalhar com bola. Enquanto o Menino da Vila apenas caminhou no gramado, usando tênis, durante o treinamento desta quinta-feira, o camisa 27 realizou apenas um trabalho interno, na academia.

Além da dupla, o goleiro Vladimir e o atacante Raniel, que desfalcaram o Peixe contra a equipe equatoriana, seguem sem aparecer no gramado do CT Rei Pelé, assim como Alison, com um problema no joelho desde o clássico contra o Palmeiras, há duas semanas.

Com a decisão da Conmebol nesta quinta-feira em suspender a Copa Libertadores, o Peixe deve quebrar a sequência intensa de partidas, já que a partida contra Olimpia-PAR, pela terceira rodada do torneio continental, que aconteceria nesta terça-feira, será adiada.