Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Leonardo lamenta segundo tempo ruim do Peixe em empate

Santos empatou em 1 a 1 com o São Bernardo em casa e saiu de campo vaiado por sua torcida. Equipe ocupa a terceira colocação de sua chave, com seis pontos em 15 disputados

Marcos Leonardo é o vice-artilheiro do Paulistão, com três gols (Foto: Divulgação Twitter)
Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o Santos decepcionou os torcedores que marcaram presença na Vila Belmiro e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o São Bernardo. O Peixe até conseguiu realizar um bom primeiro tempo, mas foi presa fácil para os visitantes na segunda etapa e acabou sofrendo o empate.

Com o resultado, o Peixe ficou parado na terceira colocação de sua chave, somando apenas seis pontos em 15 disputados. A equipe está atrás de Red Bull Bragantino e Ponte Preta no Grupo D do Paulistão.

"Sim, como você falou, temos que matar o jogo, infelizmente não conseguimos. Vamos trabalhar na semana para melhorar. Primeiro tempo fizemos excelente, no segundo caímos bastante. É trabalhar para melhorar", disse Marcos Leonardo, autor do gol do Peixe.

O próximo duelo da equipe será contra o Ituano, também dentro de casa, no domingo, às 16h. A equipe saiu de campo vaiada pelo torcedor e vencer para reagir na competição é a meta.

"Como eu falei, fizemos um segundo tempo abaixo do esperado, ainda mais na Vila Belmiro. É por a cabeça no travesseiro e pensar no próximo jogo na Vila", completou o artilheiro.