Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Fernandes vê VAR inconclusivo e valoriza empate do Santos

Auxiliar técnico reclamou da anulação do gol marcado pelo meia Jean Mota

Lucas Braga fez o gol do Santos no empate contra o Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação / Twitter Santos)
Escrito por

Depois de quatro derrotas seguidas, o Santos empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe tem um gol de Jean Mota anulado pelo VAR em lance bastante discutível.

Após o jogo, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes valorizou o resultado e lamentou a anulação do gol. Na opinião do profissional, as imagens são inconclusivas.

- Temos de valorizar o ponto conquistado. Jogamos contra uma grande equipe, dificílima, de Série A e o Santos mostrou porque veio aqui. Tentamos consegui o resultado, fizemos o segundo gol, não é conclusivo o lance do impedimento, já vi  o lance e realmente é complicado pela nossa situação - afirmou o técnico.

Marcelo Fernandes também elogiou a postura do time no segundo tempo e afirmou que o desempenho o deixa otimista para a sequência da temporada.

- Voltamos para o segundo tempo com uma atitude completamente diferente. A equipe se mostrou muito coesa, mostrou ser digna do Santos. A equipe buscou o resultado o tempo todo. Chutamos no gol, agredimos o adversário, cruzamos bola, foi uma mudança muito produtiva e que me deixa feliz para as próximas partidas - analisou.