Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Fernandes se declara ao Santos: ‘Clube que amo desde criança’

Ex-jogador do Peixe, Marcelo Fernandes vai dirigir a equipe mais uma vez na noite desta terça-feira diante do The Strongest, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores

Marcelo Fernandes é auxiliar permanente do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O auxiliar técnico permanente do Santos, Marcelo Fernandes, abriu o coração e reafirmou o seu amor ao clube. Técnico interino do Peixe desde a saída do argentino Ariel Holan, fez diversos elogios ao clube que defendeu como jogador e como treinador.

- Trabalho num grande clube, com profissionais exemplares. Para mim é uma honra ajudar este clube. Tenho um carinho enorme, que amo desde criança e estou à disposição do Santos sempre. Toda vez que tiver essa oportunidade eu vou agarrar com unhas e dentes para ajudar o Santos a conseguir os resultados - afirmou.

Em relação ao jogo desta terça-feira contra o The Strongest, da Bolívia, o treinador espera uma vitória para conseguir virar a chave do clube, que vem passando por momentos difíceis.

- A equipe está focada, o clima está ótimo, todo mundo viu. Todos estudando os adversários para não sermos surpreendidos, fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória. É um jogo dificílimo, o The Strongest disputa a Libertadores e não é por acaso. E o Santos precisa fazer um grande jogo por tudo que vem fazendo, principalmente nesses últimos jogos, para que definitivamente entremos na competição ao conquistar os três pontos - finalizou Fernandes.

Não é a primeira vez que o treinador assume o comando do alvinegro. Em 2016, após a demissão de Enderson Moreira, assumiu o clube e foi Campeão Paulista daquele ano. Porém, após uma sequência ruim no Brasileirão, voltou ao cargo de auxiliar e Dorival Júnior foi contratado.

Na temporada passada, Marcelo Fernandes assumiu o lugar de Cuca, afastado por COVID-19.