Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos marca no fim e arranca empate do Novorizontino fora de casa

Peixe abriu o placar e levou a virada, mas Victor Ferraz achou um gol de falta, aos 37 da segunda etapa. Alvinegro segue líder do grupo A do Paulistão. Tigre na lanterna do B

Campeonato Paulista - Novorizontino x Santos (foto:João Moura / Fotoarena)
Escrito por

Confuso. Assim foi o jogo entre Novorizontino e Santos, na noite de ontem, em Novo Horizonte. Com os dois times abertos e fortes no ataque, o Peixe começou vencendo, o Tigre virou, mas o jogo acabou 3 a 3.

Sem Paulinho, sem condições de jogo, o lema do técnico Dorival Júnior foi: quem não tem Robinho, caça com Patito. Porém, a ideia de colocar o atacante argentino durou pouco mais de 45 minutos.

O Novorizontino “apelou” até para um cachorro policial. Na beira do campo, o animal chegou a assustar Gabigol com latidos e, por isso, teve ate que deixar o gramado.

Dentro das quatro linhas, era Deda o responsável em ser o cão de guarda da defesa do Novorizontino. Mas recuperado do “susto”, Gabreil abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, após belo lançamento de Renato e passe de Ricardo Oliveira.

Mas o time da casa logo mostrou que também mordia! Aos 7 minutos do segundo tempo, Gabigol deixou Paulinho livre para avançar e ele chutou. A bola sobrou para Pereira empatar a partida.

A partir daí, o jogo ficou mais aberto e nem o técnico Guilherme, do Novorizontino, nem Dorival Júnior, recuaram suas equipes.

E deu resultado. Sem conseguir alcançar seus companheiros, Lucas Lima correu, driblou quatro marcadores, invadiu a área e deixou o Peixe na frente do marcador novamente.

Foi aí que o técnico Guilherme avançou ainda mais o Tigre e colocou Fagner e Lima em campo. O primeiro deles fez o seu gol aos 22 da segunda etapa após receber bom passe de Rayllan e vencer Vanderlei.

Quatro minutos depois do empate foi a vez de Lima mostrar resultado. Ele acertou um chute de longe por cima de Vanderlei e virou.

Mas deu tempo para o Santos reagir. Após falta próxima à área, Victor Ferraz mostrou que valeu a pena as repetições diárias. Na bola parada, ele garantiu o 3 a 3 e livrou o Peixe de conhecer sua primeira derrota no ano. Já o Tigre ainda não sabe o que é vencer no Paulistão deste ano.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 3 X 3 SANTOS

Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Data-Hora: 13/2/2016 - 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Fabrício Porfirio de Moura
Público-Renda: 8.505 pagantes / R$ 300.014,00
Cartões amarelos: Lima (NOV), (SAN)
Gol: Gabriel 39' 1ºT (1-0), Pereira 7' 2ºT (1-1), Lucas Lima 12' 2ºT (1-2), Fagner 22' 2ºT (2-2), Lima 26' 2ºT (3-2), Victor Ferraz 39' 2º T (3-3)

NOVORIZONTINO: Anderson, Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda (Fagner 15'2ºT) , Adriano, Pereira e Rayllan; Wesley (Lima 19' 2ºT) e Roberto (Cléo Silva 20' 2ºT). Técnico: Guilherme Alves

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Serginho 35' 2ºT), Renato e Lucas Lima; Pato Rodríguez (Vitor Bueno 14'2ºT), Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola 33' 2ºT). Técnico: Dorival Júnior