Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manifestação em frente ao prédio de Peres tem pichação de muro e atos chegam ao quinto dia seguido

Torcida do Peixe cobra aparição do mandatário santista e pede a sua renúncia do cargo

Mandato de Peres à frente do Santos se encerra em dezembro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

A série de protestos da torcida do Santos contra o presidente José Carlos Peres chegou ao quinto dia consecutivo. Desta vez, o grupo se manifestou na frente do prédio onde o cartola mora, na Grande São Paulo. Houve pichações nos muros do local solicitando a renúncia do mandatário santista.

Muro do prédio onde reside o presidente do Santos foi pichado durante manifestação (Foto: Reprodução)

Organizadas por torcidas uniformizadas do Peixe, as manifestações acontecem desde segunda-feira, quando um grupo de 30 torcedores intimidou Peres no Santos Business Center, sede do Alvinegro Praiano na Capital. Na ocasião, ficou pré-definida uma conversa formal e mais amena, o que não aconteceu.

Na terça-feira o grupo chegou a ir até à Vila Belmiro, teve a sua entrada liberada, mas Peres, que estava lá horas antes para assinar documentos, já havia subido a serra. Os torcedores, então, conversaram com membros do comitê de gestão.

Entre os presentes no ato de hoje, estava o pré-candidato a presidência do clube, no fim do ano, Vágner Lombardi.

O desejo inicial dos manifestantes é se encontrar com José Carlos Peres para ter a ansiada conversa. Em nota divulgada durante a semana, a Torcida Jovem afirmou que deseja ser a ponte entre as diferenças da diretoria com os atletas e torcedores.