Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicon afirma que árbitro admitiu erro contra o Santos no clássico

Zagueiro saiu na bronca com a arbitragem na derrota do Peixe para o Palmeiras na Vila

Jogadores do Santos ficaram na bronca com a arbitragem no clássico (Foto: Mauricio de Souza / LancePress!)
Escrito por

Os jogadores do Santos mais uma vez deixaram o campo na bronca com a arbitragem na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve um gol anulado por interferência do VAR e um pênalti contra também marcado com auxílio do árbitro de vídeo.


> ATUAÇÕES: Maicon se destaca, mas não impede derrota do Santos

Os jogadores também reclamaram de um lance no primeiro tempo em que Marcos Leonardo sairia cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou impedimento. O lateral Jorge poderia dar condição ao atacante santista e o zagueiro Maicon afirmou que Luiz Flávio de Oliveira reconheceu o erro.

- Tivemos um lance crucial do Marcos Leonardo em que ele ia sair de cara para o gol e não estava impedido. Normalmente o VAR tem que esperar a jogada terminar e por que ele não esperou? Todo jogo tem algo contra o Santos.  A regra diz que tem que deixar seguir. No intervalo ele (Luiz Flavio) reconheceu o erro - afirmou o zagueiro, em entrevista à TV Globo.

O zagueiro também reclamou da interferência do VAR no gol anulado para o Peixe. Assim como na partida contra o Ceará na semana passada, o árbitro de vídeo viu falta na origem da jogada.

- Se for analisar, ficar voltando o VAR, sempre vai ter um lance duvidoso. Acredito que tivemos um gol legítimo e o árbitro não deu -
- analisou o zagueiro.