Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Madson lamenta ‘apagão’ do Santos no começo do segundo tempo

Peixe sofreu três gols em apenas sete minutos e perdeu para o Bahia em Salvador

Madson entrou em campo após o 'apagão' santista na Bahia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Depois de fazer um primeiro tempo regular, o Santos sofreu três gols nos sete primeiros minutos do segundo tempo e perdeu por 3 a 0 para o Bahia na noite deste sábado, no estádio do Pituaçu, em Salvador, na estreia no Campeonato Brasileiro de 2021.

>> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO E SIMULE OS RESULTADOS

O lateral-direito Madson, que entrou na equipe no segundo tempo após os gols, lamentou a desatenção, que custou a derrota ao Peixe na partida deste sábado.

- É difícil explicar o que aconteceu. Um time grande como o Santos não pode voltar disperso para o segundo tempo como voltou. Temos pretensões grandes no campeonato, isso é o Santos, temos que entrar focados nos 90 minutos. Acho que em oito minutos o jogo foi decidido. Um primeiro tempo até equilibrado, mas não fomos eficazes. Essa é a palavra. O Bahia foi cirúrgico. É corrigir os erros, virar a chavinha e já pensar na Copa do Brasil - afirmou o jogador.

O Santos vai da Bahia direto para o Paraná. Na terça-feira, a equipe estreia na Copa do Brasil diante do Cianorte. Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe volta a jogar no sábado, diante do Ceará, na Vila Belmiro.