Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Madson destaca velocidade de Marcos Guilherme em gol do Santos contra o Atlético-MG

Lateral puxou o contra-ataque e deu a assistência para o segundo gol do Peixe no domingo, em vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro

Marcos Guilherme fez o segundo gol do Santos contra o Atlético-MG com passe de Madson Foto: Ivan Storti/SantosFC
Escrito por

O clima no vestiário do Santos após a vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0 foi de brincadeira e leveza. O Peixe vem de oito jogos sem perder na Vila Belmiro, com 91.7% de aproveitamento. São 16 gols feitos em casa e apenas um sofrido, embalando uma boa sequência e se tranquilizando após um começo de temporada difícil com o então técnico Ariel Holan.

Um dos destaques desse bom momento do time santista é o atacante Marcos Guilherme, que chegou recentemente do Internacional. O meia-atacante ganhou a vaga de titular rapidamente com Fernando Diniz e ganhou o apelido de "Relâmpago Marquinhos" pelos companheiros do clube, em referência ao personagem principal do desenho "Carros".

O lateral-direito Madson comemorou o belo contra-ataque puxado pela dupla no segundo gol da vitória contra o Galo e cobrou um churrasco do companheiro de equipe.

- Com o Relâmpago Marquinhos fica fácil. Eu dei um tapa ali e sabia que era ele, era só atravessar a bola que sabia que ele ia chegar. Feliz pela assistência e depois vou cobrar um churrasco dele - disse Madson.

- Eu tenho que agradecer ele. Essa eu fico devendo - respondeu Marcos Guilherme.

Na próxima rodada o Santos encara o Sport, também na Vila Belmiro, às 20h30 desta quarta-feira (30). O time de Pernambuco ainda não venceu fora de casa, vive uma grande crise e enfrenta problemas políticos, disciplinares, financeiros e desempenho. A torcida do Leão realizou um protesto no embarque da delegação para São Paulo na tarde desta terça-feira (29).