Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Felipe volta a treinar com bola e pode reforçar o Santos nesta quarta

Recuperado de estiramento na panturrilha, pode voltar a ocupar seu posto no time titular contra o Botafogo. Cuca ainda ganha mais dois 'reforços' na atividade de reapresentação

Luiz Felipe pode reforçar o time titular do Santos no duelo desta quarta, contra o Botafogo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

A atividade de reapresentação do Santos após a derrota para o América-MG foi bastante movimentada no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. Os reservas do Peixe disputaram um jogo-treino contra o time sub-20 e o técnico Cuca acabou ganhando alguns reforços na atividade. O principal deles foi o retorno de Luiz Felipe, recuperado de um estiramento na panturrilha direita. O beque pode ser opção para o time titular no jogo desta quarta, contra o Botafogo. 

Também recuperado, mas de um problema no púbis, o atacante Felippe Cardoso participou com o grupo da atividade e pode ser relacionado para o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Yuri Alberto é a outra novidade, superada uma lesão na clavícula. 

O time profissional venceu o sub-20 por 2 a 0, com gols marcados por Arthur Gomes e pelo próprio Luiz Felipe. A escalação inicial teve: John Victor; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Kaique Rocha e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadini e Gabriel Calabres; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Eduardo Sasha. Enquanto isso, o time sub-20 teve: João Paulo; Fernando, Clayton, Matheus Guedes e Caio; Felipe, Tailson e Anderson Ceará; Nicolas, Mikael e Yuri Alberto.

O Santos é o décimo colocado e tem 46 pontos no Brasileirão. O time perdeu as quatro últimas partidas e agora tem poucas chances de chegar ao G6 e conquistar uma vaga na Libertadores. Além do Botafogo, o Peixe ainda enfrenta o Atlético-MG e o Sport no torneio.