Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Veríssimo cobra melhora na bola parada: ‘Tomamos gols bestas’

Zagueiro do Santos minimizou importância de expulsão de Jobson na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, e criticou falhas na bola parada defensiva do Peixe

Lucas Veríssimo durante lance em São Paulo 2 x 1 Santos (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

O Santos voltou a sofrer com a bola parada na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Peixe até foi para o intervalo ganhando, com gol de Arthur Gomes, mas, com um jogador a menos devido a expulsão de Jobson, o time foi pressionado pelo Tricolor, que buscou a virada com dois gols originados em lances de bola parada.

TABELA
> Confira como ficou a classificação do Campeonato Paulista

Após a partida, o zagueiro Lucas Veríssimo minimizou a importância da expulsão de Jobson e focou nos problemas que a equipe tem apresentado na bola parada.

- Na verdade, não (expulsão ter decidido o jogo). Tomamos dois gols bestas, de bola parada. Temos que corrigir isso, não é de hoje, já teve jogo que a gente tomou gol assim. Vamos conversar com o professor e corrigir isso, porque não pode, em um clássico, a gente perder com dois gols de bola parada - disse o zagueiro, na saída de campo, ao Canal "Premiere".

Depois da repercussão do seu desabafo cobrando mais valorização do presidente José Carlos Peres após o jogo contra o Delfin, pela Libertadores, no meio de semana, Lucas Veríssimo pediu para não falar sobre o assunto após a partida no Morumbi.

Com a derrota no clássico deste sábado, o Santos parou nos 15 pontos, mas se mantém na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. O Peixe volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando recebe o Santo André, na Arena Barueri.