Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima deixa estádio imobilizado, mas é esperado para a decisão

Meia santista que saiu machucado na primeira partida da final contra o Audax, será submetido a uma ressonância nesta segunda para saber a gravidade da lesão

Escrito por

Apesar de ter saído de campo satisfeito com o resultado de empate em 1 a 1 contra o Osasco Audax, o Santos vai para casa com uma dor de cabeça inesperada. A lesão de Lucas Lima no segundo tempo, e sua consequente substituição pode ter influenciado diretamente no resultado por conta do gol de Ronaldo Mendes, seu substituto. No entanto o jogador vira dúvida também para o jogo da volta.

O meia santista, aparentemente, sofreu uma contusão na perna direita após chutar ao gol para defesa de Sidão. Com a precoupação em relação à sua condição, ele saiu do estádio José Liberatti, em Osasco, com a perna direita imobilizada e nesta segunda-feira passará por uma ressonância para saber a gravidade da lesão.

Mesmo sem saber ao certo qual é o tamanho da preocupação que terá para os próximos dias, o técnico Dorival Junior, em coletiva após a primeiro jogo da decisão, elogiou Ronaldo Mendes e antecipou que conta com a presença de Lucas Lima para a partida na Vila:

- Ele vai oscilar. Está fazendo o sexto ou sétimo jogo. Vai ser decisivo. Tem qualidade para isso e vou contar com o Lucas Lima no último jogo com certeza - afirmou o comandante do Peixe.

Santos e Osasco Audax voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Na decisão do Paulistão, não há vantagem pelo gol fora de casa. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.