Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima ameniza raiva em campo: ‘Acontece no calor do jogo’

Um dos melhores em campo, meia foi substituído nos minutos finais do segundo tempo e não gostou. No entanto, justificou e exaltou a vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Atlético-PR

Meia não gostou de ser substituído nos minutos finais do segundo tempo (Foto: AFP)
Escrito por

Lucas Lima não gostou de ser substituído nos minutos finais da partida em que o Santos levou a vitória por 3 a 2, tanto que chutou um copo de água na beira do gramado. Porém o meia se justificou com o 'calor do jogo' e exaltou a atuação do Peixe na Vila Capanema e o apoio dos santistas.

- São coisas que acontecem no calor do jogo. O importante foi a dedicação da equipe, honramos com o apoio da nossa torcida maravilhosa - disse ao canal Fox Sports.

Destaque entre os que brilharam em Curitiba, o meia serviu Kayke na noite desta quarta-feira e alçou o primeiro lugar em assistências na Libertadores, com seis.

O técnico Levir Culpi encarou bem a reação do camisa 10, mas decidiu resolver a situação nos bastidores.

- O fato de jogadores saírem descontentes é muito legal. O cara não quer sair, quer ficar. Ninguém vai sair sorrindo, gente. Mas não pode sair chutando tudo. É uma coisa que resolvemos dentro de casa, é como nas discussões de família - explicou em entrevista coletiva após o jogo.