Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Peres vê lições da última edição da Libertadores para o duelo contra o San Lorenzo

Defensor acredita que o elenco do Peixe ganhou muita experiência na campanha de 2020

O zagueiro Luan Peres aprovou a temporada de treinos do Santos em Atibaia (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico do Santos, Ariel Holan, teve duas semanas livres de treinos em Atibaia, no interior, devido à paralisação do Campeonato Paulista. O zagueiro Luan Peres comentou sobre a importância desse tempo a mais com a comissão técnica, que tem pouco mais de um mês de clube.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Nós estamos procurando usufruir ao máximo esse período em Atibaia. Tem sido muito importante para entendermos mais os conceitos do Ariel Holan e para ele também tem sido importante para estudar mais sobre o nosso elenco. Quando ele chegou foi jogo atrás de jogo e ele não teve esse tempo de treino. Estamos já bem mais adaptados ao modo dele trabalhar. Por isso, tem sido muito produtivo - afirmou Luan Peres.

De olho na fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos tem duelo decisivo diante o San Lorenzo, da Argentina, às 21h30 da próxima terça-feira (6), pela terceira fase eliminatória da competição. Titular e xerife da zaga, Luan apontou a temporada passada como exemplo.

- A temporada passada foi fantástica para nós. Eu, particularmente, tive uma gigante sequência de jogos que me afirmaram no clube. Mas, agora estamos numa nova temporada. Acontecerem mudanças e temos trabalhado com foco total no San Lorenzo. Tiramos as lições da última edição e esperamos ir bem nesse jogo de ida lá na Argentina para termos uma boa vantagem na partida de volta - falou o defensor.

O Santos viaja no domingo, 4 de abril, para a Argentina e enfrenta o San Lorenzo na terça-feira (6). O jogo de volta está marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, dia 13, devido às medidas restritivas no estado de São Paulo. O técnico Ariel Holan ainda não teve força máxima no Santos, Kaio Jorge é dúvida, mas o argentino tem Marinho e Soteldo no ataque.