Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Peres destaca melhora, mas lamenta empate e critica arbitragem

Zagueiro do Santos reclamou da não autorização do árbitro para a substituição no lance do gol do Bragantino. Ele destacou a melhora da equipe sob o comando de Cuca 

Luan Peres destacou melhora da equipe, mas reclamou bastante da arbitragem (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos vencia o Red Bull Bragantino até os 47 minutos do segundo tempo, mas deixou a equipe adversária empatar a partida. Para o zagueiro Luan Peres, apesar do resultado amargo, a equipe mostrou evolução sob o comando do técnico Cuca, que estrou neste domingo. 

- A gente treina bola parada a semana toda, conseguimos tirar todas até aqui... Cuca fez uma estratégia de 90 minutos. Nós merecíamos ter saído com a vitória, não sei sei se foi azar, má sorte. Poderíamos ter matado a partida, temos tudo para crescer na temporada e é nítida a melhora - afirmou o jogador, na saída do gramado, ao 'Premiere'.

O Santos reclamou da arbitragem na jogada do gol do Red Bull Bragantino. No lance, o Peixe queria colocar Jobson para dar mais segurança na bola parada, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não autorizou a substituição. Luan Peres fez questão de mostrar insatisfação com o juiz. 

- Quisemos colocar um homem mais alto para tirar a bola, e o árbitro não autorizou, e por quê? Era estratégia do time para ajudar na bola parada. Foram dois lances capitais, ele não deixou substituir, o 4º árbitro levantou a placa, e o nosso homem do rebote já estava saindo. Acabou saindo o gol nessas duas palhaçadas da arbitragem - finalizou o camisa catorze. 

O Santos agora se prepara para enfrentar o Internacional, na próxima quinta-feira (13) às 19h30, no Beira-Rio.