Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan detalha treinos de Jesualdo e confia em conversa para ficar no Santos

Embora tenha forte concorrência, camisa 14 do Peixe revelou que comandante português tem a intenção de escalá-lo como titular contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro

Luan Peres, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Escrito por

O zagueiro Luan Peres detalhou os treinamentos do técnico Jesualdo Ferreira na pré-temporada do Santos. Além disso, o atleta se surpreendeu ao ver que o comandante português já conhecia as características de cada integrante do elenco. 

Com a saída de Gustavo Henrique para o Flamengo, Luan Peres tem a concorrência de Luiz Felipe e Felipe Aguilar. O outro zagueiro titular é Lucas Veríssimo.  

- Foi surpreendente que, quando chegou, o primeiro contato foi sabendo um pouco de cada um. Função e características. Não teve treino para avaliar, já sabia por vídeo. Quando foi contratado, viu jogos e vídeos nossos. Faz muito treino físico, alguns com preparador normais, e sempre passa trabalho visando o jogo, algo que Jesualdo fazia. Não treininho curto, finalização, 4x4, tenta 8x8, 10x10, campo grande, para pegar o físico junto. Corremos um pouco mais. Mostra que faz um grande trabalho e tem tudo para dar certo - falou Luan, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. 

Embora tenha uma forte concorrência, o camisa 14 do Peixe revelou que Jesualdo tem a intenção de escalá-lo como titular contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista. 

- Comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino. Me deixou ciente. Mas se vou sucessor e vou jogar inteiro o Paulista, não. Temos grandes zagueiros como Luiz e Aguilar, todos deram conta do recado no ano passado. Se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear - afirmou o jogador. 

Emprestado ao Santos até o fim do ano junto ao Club Brugge-BEL, o zagueiro vê a negociação difícil pelo alto valor, mas confia que uma conversa entre os clubes e estafe podem fazer com que ele fique no Peixe em definitivo.

- É delicado. Valor estipulado é alto, para a situação que vive o Santos... Não sei qual será o desfecho. Não sei se começou, não tive contato do Santos ainda para renovação. Vi nas notícias que o Santos tem interesse na possível compra, mas não chegou nada até agora. É um valor alto, tem o momento do Santos. Valor pode diminuir, tudo é conversado. Temos muito a conversar, eu, Brugge e podemos chegar a um acordo. Espero que possamos chegar - concluiu.