Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Longe de Robinho e Gabigol, Santos negocia com atacante do Wolfsburg

Revelado pelo Goiás, Bruno Henrique atualmente é reserva na Europa. Peixe negocia diretamente com o clube alemão e aceita investir na contratação do jogador em definitivo

(Foto: Arquivo Lance!)
Escrito por

Com dificuldades para repatriar os ex-Meninos da Vila Robinho e Gabigol, o Santos decidiu partir para outras opções no mercado para reforçar o ataque de 2017. Além de Clayton, do Atlético-MG, o clube já negocia também com Bruno Henrique, atacante do Wolfsburg (ALE).

O jogador, que agrada ao técnico Dorival Júnior, chegou a negociar com o Peixe no final de 2015, quando ainda pertencia ao Goiás. Bruno Henrique, contudo, optou pela oportunidade de atuar na Europa e as tratativas com o Peixe não evoluíram à época.

Atualmente na reserva do clube alemão, o atacante de 26 anos já discute a possibilidade de se transferir à Vila Belmiro e disputar a Libertadores. O Santos não designou nenhum representante nesta negociação e trata diretamente com o Wolfsburg e com o estafe do jovem atacante.

Apesar de ser opção no banco, Bruno Henrique tem tido oportunidades ao longo das partidas, sendo constantemente utilizado pelo treinador. Com isso, um empréstimo dificilmente seria a solução. Com dinheiro em caixa, o Santos se dispõe a negociar valores e aceita investir na contratação em definitivo.

Para o ataque, Dorival Júnior conta, a princípio, com Copete, Ricardo Oliveira, Vladimir Hernández, Rodrigão e Arthur Gomes. Além destes, o Peixe tentou contratar Cazares, Robinho, Marinho e Gabigol, e ainda negocia com Clayton e Luis Fabiano.