Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder do protesto diz que torcida do Santos ‘não vai admitir derrota para o Corinthians’

Torcedores do Peixe conversam com lideranças do elenco do Peixe

Adeptos do Alvinegro Praiano tomam porta do CT Rei Pelé durante manhã inteira (Foto: Gabriel Teles / Lance!)
Escrito por

O Santos não vive um momento de calmaria. Após não conquistar uma vitória sequer nas últimas rodadas, e esse intervalo culminar na eliminação da Copa do Brasil e da Sul-Americana, os torcedores do Peixe protestaram neste sábado (17). Cosmo Damião, um dos líderes do protesto, foi autorizado a entrar e cobrou a vitória na quarta-feira (21).

- Tivemos a resposta que está tudo legal. Vamos cobrar pacificamente. Falamos com o presidente, falamos com o elenco todo. O elenco prometeu garra quarta-feira, eles tem que entender o que é o jogo de quarta-feira para a gente -  disse o santista.

+ Soteldo entra em top-5 contratações mais caras do Santos; veja lista

Em casa, uma vitória diante de um dos seus maiores rivais parece uma energia interessante para encarar o desenrolar da única competição que resta para o Peixe. De acordo com o líder da manifestação, não seria admitido um placar adverso no embate.

- Quarta-feira eu espero muita garra e muita luta .Eu conheço o povo alvinegro que não vai admitir de maneira nenhuma a derrota para o Corinthians - contou o torcedor.

Com essa pressão da torcida, o Santos disputa o Clássico Alvinegro nesta quarta, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.