Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir lamenta desfalques do Santos e critica empate: ‘Jogo sem graça’

Técnico não pôde contar com quatro titulares: três machucados e um vendido no sábado. Sem torcida e com atuação apática, treinador reclamou do jogo fraco

Marcelo Cortes/Fotoarena
Escrito por

Ao longo da semana, o técnico Levir Culpi já sabia que não poderia contar com Vanderlei, Victor Ferraz e Renato para encarar o Vasco. Na véspera da partida, foi informado de que o Santos havia vendido um titular: Thiago Maia. Como se não bastasse o quebra-cabeça para montar o time, o treinador encontrou outro desafio no Rio de Janeiro.

O jogo com portões fechados, uma punição à torcida vascaína, passou a ser um agravante para a partida e gerou revolta em jogadores e treinadores dos dois lados.

- Há muito tempo não participava de um jogo tão sem graça. O bom que nem a torcida do Vasco nem a do Santos me xingou.

- Perder de dois a três jogadores por jogo é até normal. Mas por coincidência, ficaram vários fora fora hoje. Pesou, sem dúvida. Mas infelizmente, é o nosso calendário. É só conversa e recuperação depois dos jogos - disse o treinador.

Para o lugar de Thiago Maia, o Peixe está contratando o volante Matheus Jesus, ex-Ponte Preta. Porém, Levir disse não saber como está o funcionamento da negociação, mesmo com o jogador já tendo feito exames médicos no CT Rei Pelé.

O Peixe retorna a Santos neste domingo. Na segunda, se reapresenta para iniciar a preparação para encarar a Chapecoense, na quarta-feira, na Vila Belmiro.