Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir assume responsabilidade por poupar titulares e valoriza empate

Santos diminuiu vantagem para o Grêmio, que agora é de três pontos. Técnico preferiu poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique temendo lesão

GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE
Escrito por

O Santos empatou sem gols com o Fluminense e perdeu a chance de se aproximar ainda mais do Grêmio, o 2º colocado do Brasileirão. No entanto, o técnico Levir Culpi exaltou o empate no Pacaembu, que diminuiu a diferença para o Tricolor gaúcho para três pontos.

- Não nesse caso. Estamos disputando um clássico. Santos e Fluminense ninguém sabe o que vai acontecer. Acho que o resultado ficou até justo. No primeiro tempo tivemos melhores oportunidades, mas no segundo, não - disse o treinador em entrevista coletiva.

O comandante santista assumiu a responsabilidade por ter poupado três titulares (David Braz, Copete e Bruno Henrique) devido ao alto risco de lesões.

- E não esqueça que a responsabilidade foi minha. Porque poupei três e depois troquei três. Eu mesmo levei um certo desequilíbrio ao time. Um ponto vale muito, acho que foi o que a partida mereceu - concluiu.

O Santos volta a campo no domingo, contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira.