Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge volta a ser relacionado no Santos e Balieiro deve substituir Alison na Libertadores

Atacante passou em teste no treino desta segunda, mas ficará como opção no banco de reservas. Alison terá de cumprir suspensão automática nesta terça-feira

Vinícius Balieiro deve ser o substituto do volante Alison (Foto: Divulgação Santos FC)
Escrito por

O Santos terá  Kaio Jorge no banco de reservas para partida dsta terça-feira, contra o The Strongest, na Vila Belmiro, às 19h15, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador passou por testes no treino desta segunda, não sentiu a inflamação na coxa que o tirou do jogo contra o Red Bull Bragantino e estará à disposição do auxiliar técnico Marcelo Fernandes.


O jogador vem disputando vaga com Marcos Leonardo, que ganhou sequência após boas partidas com o então técnico Ariel Holan e será mantido como titular na partida desta terça-feira.

Outra dúvida no time está no meio de campo. Sem Alison, suspenso, o técnico Marcelo Fernandes precisa escolher o substituto do capitão. Entre Kevin Malthus e Vinícius Baileiro, o segundo deve ficar com a vaga.

O Peixe vive um drama no meio-campo. Perdeu na temporada passada Sánchez e Jobson, lesionados. Para este ano, perdeu Pituca, vendido ao futebol japonês, e Sandry, também lesionado.

O time que deve ir a campo será formado por: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Malthus), Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Santos precisa vencer o time boliviano se ainda quiser sonhar com a vaga na próxima fase da competição. Na terceira colocação, o Alvinegro está há 6 pontos de Barcelona e Boca, que se enfrentam no Equador também nesta terça, às 21h30. Com dois jogos na Vila, o técnico Marcelo Fernandes espera duas vitórias para tentar renascer na competição.