Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge vê Santos ‘vivo’ em duelo de volta contra o Grêmio pela Libertadores

Autor do gol santista no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final também comentou ausência de Soteldo: 'Fomos pegos de surpresa'

Escrito por

Mesmo após ter sofrido um gol de empate contra o Grêmio no último minuto, no 1 a 1, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (09), o atacante Kaio Jorge vê o Santos vivo no jogo de ida, na próxima semana, na Vila Belmiro. 

>> VEJA AQUI O CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES

O Menino da Vila foi o autor do tento santista, ainda no primeiro tempo, e também foi eleito o melhor jogador em campo. 

- A gente está vivo na partida, próximo jogo em casa a gente vai com força máxima - disse o jogador após a partida. 

O atleta santista também comentou a ausência do seu companheiro de ataque, Soteldo, que sentiu sintomas de coronavírus na véspera da partida, realizou testes e testou positivo para a doença. Kaio confessou que o elenco do Peixe foi 'pego de surpresa' com o desfalque.

- Bem, a gente ficou bem triste, porque é um jogador importante pra gente e a gente foi pego de surpresa, ficamos sabendo quase pra subir no ônibus, mas a covid é contagiosa e ele precisou ser isolado - afirmou o ofensivo.

Soteldo terá que cumprir o período mínimo de isolamento nos próximos dias e ficará de fora do duelo de volta contra o Tricolor Gaúcho. Enquanto Kaio Jorge se apresentará nesta quinta-feira (10) à Seleção Brasileira Sub-20, que disputa um quadrangular com Bolívia, Chile e Peru, na Granja Comary. O atacante ficará de fora do duelo contra o Flamengo, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão, no estádio do Maracanã, e retornará para os 90 minutos finais das quartas da Liberta.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)