Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge é vetado e desfalca o Santos contra o Deportivo Lara

Atacante não se recuperou de um problema muscular e está fora do confronto  de terça

Kaio Jorge não joga pelo Santos desde o dia 13 de fevereiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Kaio Jorge irá desfalcar mais uma vez o Santos na partida da próxima terça-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, pelo jogo de volta da segunda  fase da Copa Libertadores. O jogo de ida, terça-feira passada, terminou com vitória do Peixe por 2 a 1 e o time precisa de apenas um empate para avançar à terceira etapa. 

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa na partida contra o Coritiba, pelo  Campeonato Brasileiro, no dia 13 de fevereiro. Ele voltou aos treinos na última semana e chegou a ser relacionado para o confronto contra o Ituano, mas sentiu dores novamente e ficou fora do jogo.

Depois da vitória do Peixe, o técnico Ariel Holan chegou a dizer em entrevista coletiva que o jogador tinha boas chances de voltar ao time na terça-feira, mas na reapresentação do elenco neste domingo, a comissão técnica decidiu não relacionar o atacante para a partida.

Além de Kaio Jorge, o Santos não terá o lateral-direito Madson e o atacante Marinho, que seguem entregues ao departamento médico do clube.

Sem Kaio Jorge, o técnico Ariel Holan tem a opção de manter Marcos Leonardo como titular no comando do ataque ou avançar o meia Jean Mota como falso 9, como no jogo de ida. Nesse caso, Soteldo atuaria como um meia.

O Santos enfrenta o  Deportivo Lara terça-feira, às 19h15min, em Caracas, na Venezuela. O Peixe avança para a terceira fase com vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença desde que marque dois ou mais gols (a partir de 3 a 2). Derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis . Qualquer outro placar elimina a equipe da competição.