Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge diz viver o seu melhor momento pelo Santos: ‘Sempre sonhei em ser titular’

Nesta terça-feira (20), novo camisa 9 reencontrará o Defensa y Justicia (ARG), primeira vítima da carreira: 'Vai ser muito especial'

Kaio foi o autor do gol da vitória conta o Defensa y Justicia na estreia santista pela Libertadores (Foto: Staff Images)
Escrito por

Autor do primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, no último sábado (17), no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Kaio Jorge tem cada vez mais cativado a sua vaga como titular absoluto do Peixe na temporada. Revelado na base santista, o jogador passou a ganhar mais minutos nesta temporada, assumiu a camisa 9 e tem três gols marcados com a camisa alvinegra.

– Com certeza é meu melhor momento no Santos FC. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe – afirmou Kaio ao site oficial do Santos FC.

O primeiro tento do Menino da Vila foi anotado justamente contra o adversário do Peixe nesta terça-feira (20), pela sexta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, o Defensa y Justicia (ARG).

– Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!? – disse o centroavante.

No dia 03 de março, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada da competição continental, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na grande Buenos Aires, Kaio Jorge fazia a sua estreia no torneio, começou o jogo no banco de reservas, entrou no decorrer da segunda etapa, com o Peixe perdendo por 1 a 0, e aos 41 minutos do segundo tempo fez o gol da virada por 2 a 1 do Alvinegro.