Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge comemora evolução em 2020, e planeja 2021 ainda melhor

Menino da Vila iniciou o ano com apenas oito jogos como titular e nenhum gol. Depois, no entanto, engrenou e se tornou referência para Cuca no comando de ataque santista

Kaio Jorge marcou 7 gols em 39 partidas, a maioria na Libertadores, e virou referência (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Kaio Jorge teve um 2020 dos sonhos, mas não foi fácil. O Menino da Vila iniciou o ano com apenas oito jogos como titular e nenhum gol. Depois, no entanto, engrenou. Foram 39 partidas, com sete bolas nas redes, e muita aplicação tática, que o levaram a se firmar como titular do Peixe. O atacante comemorou os feitos, mas quer um 2021 ainda melhor.


- Um ano muito bom, no qual pude fazer bons jogos, anotar gols decisivos e ajudar o Santos a conquistar os objetivos traçados. Espero que 2021 seja melhor ainda - disse o jogador, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE.

>> VEJA COMO ESTÁ O SANTOS NA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

O atacante também falou sobre o seu papel tático dentro do time, muitas vezes voltando para compor o meio de campo, além do entrosamento com Marinho e Soteldo.

- Eu sempre deixei claro que eu sempre quis ajudar, não importa como. É muito boa (relação com parceiros de ataque). A resenha fora de campo ajuda no entrosamento dentro.

Kaio Jorge deve ser titular do Santos na partida decisiva da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira. Antes disso, a equipe vai até o Morumbi, enfrentar o São Paulo, neste domingo, mas deverá ter um time completamente reserva para este duelo local.