Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge celebra gol pelo Brasil e espera outra oportunidade no Santos

Atacante fez um tento de letra no amistoso contra a Austrália, na última terça-feira. Com apenas cinco partidas neste ano, jogador garantiu estar com vontade de ajudar o Peixe

Kaio Jorge marcou um belo gol no amistoso do Brasil contra a Austrália (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Escrito por

O atacante Kaio Jorge marcou um dos gols da goleada da Seleção Brasileira sub-17 sobre a Austrália, por 4 a 0, em amistoso realizado na última terça-feira, na Inglaterra. Com a boa performance, o atleta espera voltar a ter oportunidades e ajudar o Santos após os jogos pela Amarelinha. 

A preparação visa o Mundial da categoria, que será disputado em outubro deste ano, no Brasil. O gol de Kaio Jorge foi uma pintura. O jogador aproveitou um cruzamento da direita e completou para as redes de letra.

Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Kaio disputou somente cinco partidas. O atleta também jogou pelo time sub-23 neste ano. 

- Vou estar esperando minha oportunidade chegar novamente, mas estou com muita vontade de jogar e ajudar meus companheiros de Santos - destacou Kaio Jorge, ao LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Vale ressaltar que o atacante não estava sendo convocado para os amistosos da Seleção deste ano por veto do Santos. De volta diante da Austrália, Kaio celebrou seu gol e declarou a vontade em marcar mais no Mundial. 

- Estar voltando à Seleção é muito gratificante, trabalho desde pequeno para alcançar algo tão grande que é vestir essa camisa. Estou feliz por ter voltado, mais feliz ainda pelo meu gol de hoje. Espero fazer ainda mais no Mundial - afirmou o Menino da Vila. 

- A equipe se comportou bem, fez uma boa atuação visando o Mundial. Eu pude ajudar meus companheiros fazendo gol e jogando bem - concluiu.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini