Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julgado, Dorival pega gancho, mas comanda o Santos em clássico

Técnico foi expulso por retardar a partida contra o Coritiba, em que o Peixe venceu por 1 a 0. Punição foi de um jogo de gancho, que já foi cumprido contra o Cruzeiro

Dorival Júnior comandará o Santos em clássico com o Corinthians (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Depois de ser expulso na partida entre Santos e Coritiba por retardar o jogo, o técnico Dorival Júnior foi a julgamento no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira e punido com um jogo de gancho. No entanto, o treinador já o cumpriu diante do Cruzeiro, no último domingo, e comandará o Peixe no clássico com o Corinthians, neste sábado, às 19h, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.

O comandante santista foi enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que considera a conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva.

Na ausência de Dorival nos treinos do CT Rei Pelé, quem comandou o Alvinegro nesses dois dias - julgamento aconteceu no Rio de Janeiro e treinador viajou na terça-feira - foi o auxiliar-técnico Lucas Silvestre.