Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Sampaoli fala sobre sua permanência no Santos em 2020: ‘Espero terminar o que comecei’

Apesar das juras de amor ao Peixe, o treinador também cobrou reforços da diretoria: 'Tem que fazer o fez o Flamengo. Trazer as necessidades e manter os melhores jogadores'

Jorge Sampaoli cobra reforços à diretoria - (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Bahia, Jorge Sampaoli falou sobre o seu futuro no time paulista. O treinador afirmou que se sente um morador de Santos e que está muito feliz onde está, mas alertou sobre o planejamento do ano seguinte. 

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Os pedidos de jogadores à diretoria talvez tenham chegado a 100. O clube, por alguns inconvenientes, não pode contratar as prioridades. Aqui o importante é saber que, para brigar por campeonato, tem que fazer o fez o Flamengo. Tem que trazer as necessidades e manter os melhores jogadores. Senão é tudo mentira. Nenhum treinador sabe o que vai acontecer. A mim, não tenho nenhuma proposta. Espero terminar o que comecei Santos. Tenho a ilusão, investi muito tempo, me sinto bem na cidade. Hoje estou esperando ver o que vai acontecer com minha equipe. Depois, se nada acontecer, se verá - completou Jorge Sampaoli. 

Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli chegou aos 55 pontos na tabela do Brasileirão e se abriu boa vantagem para o quarto colocado. O Santos volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.