Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Sampaoli fala em ‘recuperar Cueva’, expulso contra o Atlético-GO

Treinador do Santos falou que o Alvinegro trabalha para recuperar o peruano e exaltou a qualidade do atacante. Técnico falou ainda do futuro sem Rodrygo

Sampaoli comanda o Santos contra o Atlético-GO (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após a vitória de 3 a 0 do Santos sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli minimizou a expulsão  de Cueva nos minutos finais da partida. Ele foi além e disse que o Alvinegro quer "recuperar" o jogador. 

- A gente acredita que o Cueva tem o seu valor. Seguramente o tempo de adaptação no grupo atrapalhou. É um jogador que a gente sabe que nos vai dar muito.  Esperamos recuperar um jogador com o Cueva, é um jogador valioso que fez um bom Mundial - comentou Sampaoli. 

Ele comentou também sobre a atuação de Rodrygo. O jovem de 18 anos, que se apresentará ao Real Madrid no meio do ano, teve boa atuação e fez o segundo dos três gols da vitória sobre o Atlético-GO. O treinador comentou que já pensa no Alvinegro sem o garoto e explicou o porquê dele não ser titular absoluto da equipe. 

- Nós, como treinadores, temos a obrigação de exigir muito mais dos jogadores que mais são capazes. Sou exigente com os que mais podem. Quando não o escalo é por questões de características.  Eu estou em cima dele para exigir o máximo dele, para o bem dele e do Santos. Sabemos que ele vai ficar pouco aqui, mas é preciso substituí-lo com algum jogador daqui ou buscar um jogador do nível dele para um Brasileirão que vai ser muito mais competitivo - finalizou o argentino.