Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge revela pedido de Sampaoli para Santos ‘dar show’ à torcida

Lateral-esquerdo afirmou que Peixe vem agradando ao torcedor nas partidas. Técnico também disse ao elenco que Alvinegro poderia ter saído com um resultado mais elástico

Jorge diz que Santos precisa seguir com ritmo forte para marcar mais gols nas partidas (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos venceu o Vasco, por 3 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jorge revelou que o técnico Sampaoli tem pedido para o elenco do Peixe 'dar show' aos torcedores nas partidas.

- A gente vem praticando dentro de campo, todos estão vendo que a equipe está qualificada, tocando bem a bola. Não só o Santos, mas toda a equipe de futebol merece dar um show para sua torcida. Ele vem pedido isso para nós, dar alegria ao torcedor e a gente vem fazendo a cada jogo - disse o camisa 3 na saída do estádio.

O resultado positivo fez o Santos subir para a segunda posição do Brasileirão, com 10 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

A partida foi 3 a 0, mas o Santos perdeu diversas oportunidades durante os dois tempos. O Peixe arriscou 23 vezes. Obrigou o goleiro Sidão a realizar quatro defesas, além de uma bola no travessão.

- Nós, jogadores, nos cobramos muito. O Ferraz disse que poderíamos ter feito mais. O professor Sampaoli disse que poderíamos ter saído com quatro, cinco a zero. Só de ter ganho de 3 a 0 é um resultado bom, ainda contra uma equipe qualificada. Temos que entrar com um ritmo para fazer muitos gols, esse é objetivo: buscar mais, pois o professor está pedindo - afirmou Jorge.

O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares da vitória sobre o Vasco fazem um trabalho regenerativo na academia.

O Santos muda a chave e visa a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.