Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge fala de insultos de F. Melo e critica Diogo Barbosa: ‘Não tem humildade’

Lateral-esquerdo foi xingado por volante palmeirense nos minutos finais quando o Santos trocava passes na defesa e a torcida gritava 'Olé'. Peixe venceu o rival por 2 a 0, na Vila

Jorge criticou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Após o Santos vencer o Palmeiras por 2 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que Diogo Barbosa, do Palmeiras, não tem humildade. Além disso, o camisa 3 alegou ter sido xingado pelo volante Felipe Melo nos minutos finais.

Jorge relembrou um episódio da goleada do Palmeiras por 4 a 0 no primeiro turno para evidenciar a crítica ao rival. Na ocasião, Barbosa ironizava o lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, a cada toque na bola. 

Em relação a Felipe Melo, Jorge disse ter ouvido insultos do camisa 30 quando o Santos trocava passes na defesa nos minutos finais da partida. A torcida santista também gritava 'Olé' a cada toque na bola. 

- Na primeira partida, que perdemos para eles (4 a 0 no Pacaembu, no primeiro turno), e estávamos conversando sobre o Diogo Barbosa. Tem que ficar mais atento na humildade, ele não tem nenhuma. Felipe Melo é uma pessoa incrível, mas se transforma em campo. Diogo deu risadinha pro Victor Ferraz, tocou de letra e ria. Hoje não fizemos para provocar, jogo estava acabando, estávamos tocando, normal. Dei um passe para trás e Felipe Melo me xingou de vários nomes. Fiquei tranquilo. Professor deve ter acabado o jogo rápido para não expulsar. Mas enfim, temos que comemorar a vitória e descansar para jogar contra o Inter lá dentro - declarou Jorge, ao Esporte Interativo.

Com a vitória sobre o Verdão, o Santos roubou a vice-liderança do rival por número de vitórias: 14 a 13. Ambos têm 47 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo. 

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui