Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Santos ainda não receberam premiação de 2016

Clube atrasou pagamentos referentes a bônus por classificação para a Libertadores e segunda colocação do Brasileirão, combinados com a diretoria no começo do ano passado

Elenco ainda aguarda pagamentos do ano passado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Além da cobrança da torcida, que pichou o muro da Vila Belmiro na última segunda-feira, e dos maus resultados no Paulistão, os jogadores do Santos convivem também com um atraso de pagamento. A pendência é referente à premiação prometida pelo clube caso o Peixe se classificasse para a Libertadores e chegasse à segunda colocação do Brasileirão.

A diretoria espera resolver a questão com o recebimento do patrocínio master da Caixa, de R$ 16 milhões, que será pago no próximo mês.

No dia 31 de janeiro deste ano, o Peixe anunciou um superávit de R$ 95 milhões, que resultou na diminuição de 13,5% nas dívidas de curto prazo e de 3,7% em longo prazo.

A respeito do atraso do bônus aos atletas e comissão técnica, o clube ainda não comentou o assunto. Dirigentes não quiseram se manifestar em contato com a reportagem.