Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson tem constatada grave lesão no joelho e está fora da Libertadores

Meio-campista se machucou no treino desta segunda-feira e passou por exames na sequência. Atleta é constantemente utilizado pelo técnico Cuca

Jobson fez gols no Brasileirão contra Palmeiras e São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após realização de exames, foi constatado que o meio-campista Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito. Desta forma, o jogador que sofreu um entorse no treino desta segunda-feira, vira desfalque por tempo indeterminado.

O tempo de recuperação desse tipo de lesão varia entre seis e oito meses. Com isso, Jobson perderá a reta final dessa temporada, assim como boa parte da seguinte. O atleta está fora da grande decisão da Copa Libertadores contra o Palmeiras, jogo que será realizado no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

"Infelizmente, tive uma lesão no ligamento cruzado constatada nesta segunda-feira. Ficarei fora por um tempo, mas quero agradecer a cada mensagem de apoio que venho recebendo durante o dia. Agora é trabalhar muito para voltar o quanto antes. FAMÍLIA Santos, estarei na torcida sempre! Deus abençoe a todos", escreveu o jogador nas suas redes sociais.

Além de Jobson, o técnico Cuca não deve contar com o zagueiro Luan Peres para o confronto contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, pelo Brasileirão. O jogador ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. Outra baixa é Alison, que está com Covid. Por outro lado, para o duelo no Nordeste, Cuca deve ter os retornos de Lucas Veríssimo (virose), João Paulo (suspenso), John (Covid) e Wagner Leonardo (Covid).

Santos e Fortaleza se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O Peixe ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Já os cearenses estão com 32 pontos, na 16ª posição. A final da Libertadores será no dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o rival Palmeiras.