Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson ganha a primeira chance com Fabián Bustos no Santos

Volante reapareceu na equipe no segundo tempo do empate contra a Ferroviária

O volante Jobson ganhou uma chance no segundo tempo do jogo contra a Ferroviária (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

O volante Jobson ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Fabián Bustos. O camisa 8 entrou aos 13 minutos do segundo tempo no empate entre Santos e Ferroviária. Nas duas partidas em que entrou em campo neste ano, contra Novorizontino e Salgueiro, o jogador teve menos tempo em campo.

Em 31 minutos jogados, teve 71% dos passes certos, 1 passe decisivo, 4 divididas ganhas, 1 lançamento certo, 4 desarmes e 1 interceptação

O técnico Fabián Bustos comentou sobre a partida do jogador. Segundo ele, enquanto os reforços na chegam, cabe ao treinador trabalhar com o elenco em mãos e potencializar o jogador.

- A tarefa de um treinador, de uma comissão técnica, é tratar de deixar todos da melhor forma possível. Depois, se chegarem reforços conseguidos pela diretoria, vamos analisar o elenco que temos. Seguir trabalhando o melhor possível para potencializá-los - disse Bustos.

- A equipe foi a frente, criou situações, buscamos, tentamos. Jobson, da mesma forma. Tem que seguir trabalhando, melhorando, competindo com seu companheiro e quem estiver melhor irá jogar - completou o treinador após o empate em 3 a 3.