Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson cita reunião após empate e defende Jesualdo no Santos

Meia acredita em evolução da equipe e comenta sobre moral recebida pelo treinador: ‘Acredita mais em mim do que eu mesmo’

Jobson tem ganho oportunidades como titular com Jesualdo Ferreira (Fábio Lázaro/LANCE!)
Escrito por

A má atuação do Santos no empate em 0 a 0 contra a Ferroviária neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara, é unanimidade. Tanto que na reapresentação do elenco nesta terça-feira o elenco se reuniu na academia do CT Rei Pelé para discutir sobre o desempenho.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, Jobson comentou sobre a reunião. 

- Ele chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos acertar o que estava acontecendo de errado. Foi um jogo onde achamos que foi estranho o que acontece. Conversa às vezes é melhor que o treinamento. Conseguirmos resolver e esperamos ter um desempenho melhor no próximo jogo – disse.

Mesmo em meio a críticas ao trabalho do técnico Jesualdo Ferreira, o volante saiu em defesa ao treinador, exaltando a confiança que o português dá a ele.

-  Já escutei ele falando que acredita mais em mim do que eu mesmo. Ele me passa confiança e diz que sou capaz – afirmou.

Jobson chegou ao Santos em abril de 2019, mas não teve muitas oportunidades com o ex-treinador, Jorge Sampaoli. Com Jesualdo, o novo camisa 8 foi titular em três das seis partidas do Peixe na temporada.