Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson agradece Cuca por chances e menciona parceria com Pituca no Santos: ‘Fica fácil jogar’

Camisa 8 emplacou a segunda partida seguida como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo (11), pelo Brasileirão 

Escrito por

Após iniciar a segunda partida consecutiva entre os titulares, o volante Jobson agradeceu ao técnico Cuca pelas chances que tem obtido no Santos, entre elas neste domingo (11), quando o Peixe bateu o Grêmio por 2 a 1, pela 15ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

– Tenho que agradecer ao professor Cuca, que tem conversado comigo e me passado confiança. Procuro honrar esta camisa e mostrar do que sou capaz – disse o jogador à Santos TV ao fim da partida.

O camisa 8 tem atuado ao lado de Diego Pituca, com quem até pouco tempo concorria posição. Volante, Jobson atua majoritariamente como primeiro homem de meio-campo, posição que o parceiro também atual. Contudo, Pituca tem sido escalado muito mais como segundo jogador da zona central, do que a primeira, fazendo de algo que era para ser uma briga sadia por espaço entre os titulares se tornasse uma parceria.

– Quando você entra do lado do Pituca fica fácil jogar, porque ele me ajuda e eu ajudo ele. Para ter um bom entrosamento, basta se comunicar dentro de campo. Então, a gente procura conversar muito para poder fazer o que a gente vem fazendo – pontuou Jobson.

O meia foi o único santista que deixou a partida contra o Tricolor Gaúcho amarelado. Foi o terceiro dele, que ficará de fora do duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

– Infelizmente tomei o terceiro (amarelo), mas ele (Cuca) me disse para descasar e pensar no jogo que eu voltar – afirmou o camisa 8.

Contratado durante a temporada passada, após se destacar pelo Red Bull Brasil, no Campeonato Paulista, Jobson tem 26 partidas e um gol marcado com a camisa santista.