Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro valoriza 0 a 0 do Santos com Ceará: ‘Temos tudo para ganhar lá’

João Paulo considera igualdade em casa boa pelo fato de time ter atuado todo o segundo tempo com a menos. Partida de vota das oitavas da Copa do Brasil será semana que vem

Escrito por

O goleiro João Paulo valorizou o empate por 0 a 0 do Santos com o Ceará, pelo confronto de ida das oitavas de final do Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Para o defensor santista, o time foi bem até a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos da primeira etapa, e conseguiu segurar o resultado enquanto esteve com um atleta a menos.

- Sabíamos que seria difícil. Copa do Brasil é 180 minutos. Nosso primeiro tempo foi muito bom até a expulsão, criamos bem. Depois da expulsão, sabíamos que teríamos que segurar resultado. O resultado foi justo, até criamos no segundo tempo. Infelizmente, não aproveitamos. Eles também tiveram chances e não aproveitaram, mesmo com mais de 45 minutos com um a mais. Temos tudo para ganhar lá, como ganhamos no Campeonato Brasileiro – afirmou o jogador à Santos TV, relembrando o triunfo por 1 a 0 no Castelão no primeiro turno do campeonato nacional. 

Antes do confronto de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (04), às 19h, no estádio do Castelão, o Alvinegro Praiano enfrentará o Bahia, neste domingo (1), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão.

– Agora é virar a chave. Focar no Brasileirão. Jogo difícil. Tem que somar pontos sempre. Não somamos no Rio e vamos buscar os três aqui em casa – disse o goleiro, referindo-se à derrota para o Fluminense no último domingo (25), no Maracanã.

João Paulo assumiu a titularidade da meta do Peixe na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, após Vladimir sofrer uma lesão no dedo mínimo do pé direito, e desde então não perdeu mais a posição.

(Foto: Ivan Stortti/Santos FC)