Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo quer Santos ofensivo contra o San Lorenzo, nesta terça

Goleiro afirma que o Peixe será um time sem medo no confronto de ida pela terceira fase da Copa Libertadores, na Argentina

João Paulo foi titular no segundo confronto contra o Boca na última Libertadores (Foto: Sebastiao Moreira/POOL/AFP)
Escrito por

O Santos enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O goleiro João Paulo quer o Peixe ofensivo na partida mesmo depois de muito tempo sem jogar devido à paralisação no Campeonato Paulista.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- A expectativa é muito boa. É uma decisão e nos preparamos bastante nas duas últimas semanas apenas de treinamentos. Foi um período muito produtivo e esperamos colocar tudo em prática agora, né!? Trabalhamos bastante a parte tática e física. A torcida pode esperar um time sem medo, que vai buscar ter a posse de bola e ser bem ofensivo - prometeu João Paulo.

Além disso, o Menino da Vila ainda aposta no bom retrospecto recente contra os argentinos. Na última edição da Taça Libertadores, o Peixe venceu o Defensa y Justicia duas vezes na fase de grupos e o Boca Juniors na volta da semifinal com João Paulo na meta santista. O goleiro quer manter a boa média para levar a classificação do Santos.

- Sabemos que é um jogo muito difícil, pois é um time argentino, que sempre é muito duro. Tivemos uma experiência contra argentinos ano passado e sabemos da dificuldade. Graças a Deus pude ir bem naquele jogo de volta da semifinal contra o Boca e ajudar meus companheiros no jogo que deu nossa classificação para a final da Libertadores. Espero poder ir bem amanhã (terça) de novo para sairmos com um grande resultado. Tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida aqui (Buenos Aires) e outra na volta, no Brasil, para buscarmos essa classificação - afirmou o goleiro.

O Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).