Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo comemora estreia na Liberta e valoriza ponto conquistado

Goleiro estreou na competição continental e vibrou com a chance de jogar. Camisa 34 comentou sobre a partida e, segundo ele, Peixe precisa valorizar o ponto dentro de casa

João Paulo fez duas defesas importantes no empate em 0 a 0 diante do Olimpia (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O goleiro João Paulo comentou sobre o empate do Santos diante do Olimpia, por 0 a 0, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o arqueiro, o Peixe precisa valorizar o ponto conquistado em casa. Ele também ressaltou a confiança da defesa, que não levou gols.

- Libertadores é totalmente diferente do Brasileiro. Estamos em primeiro, temos que valorizar. Três jogos de invencibilidade é difícil. Temos que valorizar cada ponto. Importante não termos tomado gol, dá confiança a mais para defesa - afirmou. 

João fez sua estreia na Copa Libertadores. Aos 25 anos, o jogador não escondeu que sentiu um 'friozinho na barriga', mas com o passar do jogo, ele foi se acalmando e foi importante, ao realizar duas defesas na primeira etapa. 

- No comecinho eu estava ansioso, confesso. Fiquei ansioso ao longo do dia para estrear. Se não me engano, sou 14º goleiro a vestir camisa do Santos em Libertadores. É uma honra enorme. Uma competição tão importante. Fui me acalmando e pude mostrar meu trabalho - finalizou. 

Agora, o Santos volta às atenções para o Brasileirão. O Alvinegro enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h15, no Engenhão.