Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo cobra diretoria após eliminação: “Vai ter que se mexer”

Capitão do Santos fez coro com a torcida, que protestou muito após a vitória sobre o Água Santa, e também pediu a chegada de reforços para a sequência da temporada

João Paulo deixou o gramado da Vila pedindo ação da diretoria do Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A diretoria do Santos não foi cobrada apenas pelos pouco mais de 10 mil torcedores que estiveram presentes na Vila Belmiro neste sábado para acompanhar o jogo contra o Água Santa. O goleiro João Paulo engrossou o coro.

Em entrevista para a HBO Max, ainda no gramado, enquanto ouvia ao fundo os gritos de cobrança da torcida contra o presidente Andres Rueda, o capitão foi questionado sobre o sentimento após a vitória por 3 a 2 sobre o Água Santa, insuficiente para a classificação às quartas de final.

"O sentimento é igual ao do torcedor, é de tristeza. Traçamos um objetivo e, infelizmente, não alcançamos. Eles estão corretos de cobrar a gente", comentou o camisa 34, para, na sequência, dar o recado à direção.

"Vamos ter que trabalhar bastante, e a diretoria vai ter de se mexer e trazer algumas peças importantes. Nosso grupo é jovem e vamos resolver alguns jogos, mas não todos. Futebol pede regularidade", concluiu.

Protestos

Enquanto João Paulo concedia entrevista, o torcedor cobrava forte a diretoria e também os próprios jogadores que ainda estavam no gramado da Vila Belmiro.

"Time sem vergonha", "Não é mole não, tem que honrar a camisa do Peixão" e pedidos de respeito foram gritados a plenos pulmões. E ganharam força nas palavras do principal jogador do Santos no campeonato.