Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Mota tem boa atuação e deve ser mantido contra o The Strongest

Jogador atuou mais recuado e fez o gol que daria a vitória ao Peixe diante do Red Bull Bragantino. Após saída de Pituca e lesão de Sandry, clube testou vários atletas na função

Jean Mota fez um golaço contra o Red Bull Bragantino, mas o VAR anulou (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Em busca de um substituto para o garoto Sandry, que por sua vez já era o substituto de Diego Pituca, o Santos testou mais uma vez o meia Jean Mota no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino neste sábado, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.


O jogador, que já havia sido testado na vaga na derrota para o Grêmio Novorizontino, teve uma boa atuação, especialmente no segundo tempo, e fez o gol que daria a vitória ao Peixe, mas foi anulado pelo VAR.

Após o confronto, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes elogiou a atuação de Jean Mota e o jogador deve ser mantido na equipe titular na partida da próxima terça-feira, contra o The Strongest, na Vila Belmiro, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

- Temos alguns problemas de lesão, o Jean Mota tem tido boas atuações, tem distribuído o jogo bem, tem o chute de fora da área, que é algo que estávamos precisando. Ele fez um lindo gol, não tenho uma definição de que havia o impedimento. O Jean entrou em uma função que não era dele e esta se adaptando e ajudando muito a gente - afirmou Marcelo Fernandes.

Após a lesão de Sandry, o Santos já utilizou Kevin Malthus, Vinícius Balieiro, Ivonei, Felipe Jonatan e Pará como segundo jogador do meio-campo.