Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Mota revela gratidão a Sampaoli no Santos: ‘Trouxe de volta minha confiança’

Meia relembrou o início do ano quando técnico argentino o escalava de titular. Bom desempenho e confiança fizeram o atleta se tornar o craque do Paulistão 2019

Jean Mota agradeceu a Sampaoli pela ajuda em retomar sua confiança no Santos (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

Mesmo com o desabafo sobre estar na reserva no Santos, o meia Jean Mota se arrependeu e se desculpou com o técnico Jorge Sampaoli. O atleta ainda lembrou que o argentino o bancou no início do ano, retomando sua confiança.

No fim do ano passado, o Bahia era o principal favorito a ter Jean Mota por empréstimo, mas o Santos não aceitou as condições. No Paulistão deste ano, o meia foi um dos artilheiros, com sete gols, e se tornou o craque do torneio estadual.  

- O Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. Ele nem me conhecia e trouxe de volta a minha confiança. Eu dei inúmeras entrevistas durante a boa fase e citei a importância dele. Sempre falo que vou buscar meu espaço dentro de campo. Estou aqui há 3 anos, fiquei no banco em alguns momentos e nunca reclamei deste tipo, vocês sabem disso. A crítica não era pra ele, a crítica era por coisas internas, sobre propostas. A proporção se tornou maior - falou o meia.

- Ainda não conversei com o presidente, mas vamos conversar. A gente vai resolver a situação seja pra ficar ou sair. O que for melhor ao Santos, o que for melhor pra mim. Tive uma conversa com o Sampaoli e ele entendeu que não foi pra ele. O Sampaoli me bancou desde o início, era pra eu ser emprestado - emendou. 

Depois de conversar com Sampaoli, Jean Mota se explicará com o diretor de futebol Paulo Autuori. O jogador não teme uma multa por suas declarações. 

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Santos segue líder do torneio nacional, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini