Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Mota não se empolga com G6 e quer Santos direto na Libertadores

Meia, que será titular na vaga de Lucas Lima, quer Peixe direto na fase de grupos da Libertadores. Para isso, é necessário vencer confronto direto com o Flu para seguir vivo

Jean Mota deve herdar a vaga de Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira (Foto:Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Se a mudança nas regras da Conmebol para a Libertadores de 2017 fizeram mais equipes sonharem com presença na competição, já que a CBF transformou o G4 em G6, no Santos ninguém pensa em acomodação. Para abrir vantagem e se consolidar ainda mais entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Peixe tenta a vitória no confronto direto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro.

O meia Jean Mota, que será titular da equipe na vaga deixada pelo convocado Lucas Lima, não quer que o Peixe se contente apenas com uma vaga na Libertadores. O camisa 39 quer o Alvinegro entre os três primeiros no Nacional para garantir classificação direta à fase de grupos do torneio continental.

- Nosso foco é estar entre os três, pois lá não tem repescagem. Temos totais condições de conseguir isso. Temos que ir passo a passo para conseguir ficar nessa posição e até pensar em título. A gente sabe da importância de ganhar o jogo. Abre cinco pontos e quanto mais pontuar em casa é importante pra pensar em título - disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

E para seguir firme na luta pelo objetivo e, quem sabe, sonhar com o título, Jean Mota sabe da importância dos confrontos diretos. Após vitória sobre o Atlético-PR, o Peixe tem agora o Flu também dentro de casa.

- A gente sabe da nossa força dentro de casa, com a torcida apoiando. Ganhamos do Atlético-PR, tem o Flu e tem um jogo contra o Palmeiras, que é importante até pela briga pelo título. Vencer em casa é fundamental - explicou.