Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Mota lamenta empate contra o CSA: ‘Não era o que queríamos’

Santos teve oportunidade de manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro adversário

Equipes não conseguiram tirar o zero do placar (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A equipe do Santos entrou em campo, na tarde deste domingo, tentando manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom volume de jogo e boas chances criadas, a equipe de Jorge Sampaoli não conseguiu balançar as redes do CSA e ficou no 0 a 0, no estádio Rei Pelé.

Principal jogador do Peixe na temporada, o meia Jean Mota entrou no segundo tempo, no lugar do zagueiro Lucas Veríssimo e teve uma boa chance de garantir os três pontos, mas viu o goleiro Jordi realizar grande defesa em finalização de fora da área.

- A gente sai com um empate daqui, mas não era o que queríamos. Nós criamos muitas chances para marcar. Sabíamos que era preciso girar rápido a bola, mas demoramos. Apesar do resultado, a equipe está de parabéns pela entrega - afirmou Jean Mota na saída de campo.

O próximo compromisso do Santos será no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai receber o Vasco, no Pacaembu, procurando manter a invencibilidade na competição.