Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Mota comemora vitória e elogia a equipe: ‘Temos união e vontade’

Meia saiu do bano e marcou o gol da vitória santista sobre o Delfín, do Equador, por 2 a 1, fora de casa. Jean comemorou os três pontos e valorizou os seus companheiros 

Jean Mota comemora o gol da vitória do Santos sobre o Delfín (Foto: Twitter/Santos)
Escrito por

A vitória do Santos por 2 a 1, sobre o Delfín, do Equador, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da competição, vai ser especial na memória do meia Jean Mota.

O camisa 17 entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, no seu primeiro toque na bola, marcou o gol do triunfo santista. Logo após a partida, o meia comemorou a vitória e valorizou os seus companheiros de equipe. Para ele, a vitória não sairia se não fosse a vontade e a união do grupo. 

- Sabíamos que seria difícil. Tínhamos que igualar na vontade. Tivemos chances, não matamos, mas não deixamos de nos doar. Ponto forte dessa equipe é a vontade e união de todos. Por isso conquistamos esses três pontos importantes - afirmou.

- Todos são importantes. Elenco forte, eu busco meu espaço em todos os jogos. É um gol que me dá confiança para prosseguir. Temos muitos jogos e terei outras oportunidades. Campeonato é longo, mais de uma competição - acrescentou.

Principal jogador do Campeonato Paulista do ano passado, Jean acabou perdendo espaço no decorrer da temporada. No início desse ano, com Jesualdo Ferreira, também jogou pouco, mas voltou a ganhar espaço no Peixe nas mãos de Cuca.