Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jandrei comemora estreia no Santos e fala sobre futuro no clube

Goleiro teve boa atuação no empate do Peixe com o Sport no último domingo e espera ter mais oportunidades para renovar o vínculo com o clube, que termina em 2022

Jandrei tem contrato com o Santos até o final do Paulista de 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

No Santos desde agosto desde de 2021, o goleiro Jandrei realizou sua estreia com a camisa do Alvinegro Praiano. O arqueiro foi contratado para fortalecer a defesa da equipe santista em razão da lesão de John. Os outros goleiros são considerados muito novos para a comissão técnica.

Em entrevista ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, Jandrei falou sobre a boa estreia contra o Sport, no domingo (17). Ao todo foram 3 defesas, sendo duas dentro da área, com 100% das bolas defendidas. No meio da segunda etapa, o atacante Mikael ficou de frente para o goleiro santista, que realizou grande defesa e ajudou o Peixe a garantir o resultado.

- Independentemente de criar dúvida ou não, eu sigo trabalhando no dia a dia para poder estar pronto para o que o professor precisar e ajudar o Santos. Acredito que dei o melhor na partida depois de muito tempo sem jogar. Acho que mostrei que se precisar, podem contar comigo. Sabemos que o João, John, os meninos que subiram, vão dar muitas alegrias. Vou procurar ajudar dentro de campo ou fora, vou buscar sempre ajudar - disse.

O contrato do camisa 93 do Peixe vai até o final do próximo Campeonato Paulista, em 2022. Segundo Jandrei, o objetivo é continuar ajudando o clube, não importa quanto tempo for ficar na Vila Belmiro.

“Foi como eu falei quando cheguei no Santos, eu vim para ajudar. Independente se eu for ficar três meses, três anos... O tempo que eu ficar eu vou tentar ajudar a equipe, o elenco, os meninos mais novos. Buscar no dia a dia trabalhando e melhorando minhas técnicas. O contrato vamos ver mais para a frente. Se for interessante para mim e para o clube, vai ser uma alegria muito grande continuar no Santos”, finalizou.