Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair comanda treino coletivo no Santos e vê Dodô brilhar

Titulares ficaram divididos entre trabalhos físicos no campo e na academia; Lateral esquerdo voltou a mostrar habilidades e deu passe para gol ao Yuri Alberto

Jair Ventura comandou treino coletivo de reservas na pré-Libertadores (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

A dois dias da estreia do Santos na Libertadores, o técnico Jair Ventura comandou um treino coletivo no CT Rei Pelé. A atividade foi feita com os reservas, além de Renato, poupado contra o Santo André, e Copete, que superou o incômodo na coxa direita.

O elenco foi divido por Jair como jogadores sem colete: Vanderlei; Robson Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Rodrygo, Copete e Yuri Alberto.

E os atletas com colete: Vladimir; Calabres; Cleber, M. Guedes e Romário; Donizete, Jesus, Longuine e Pituca; Diogo Vitor e Caju.

Na primeira etapa da atividade os destaques ficaram por conta de Matheus Jesus, Diogo Vitor e Dodô. O primeiro marcou gol e chegou bem ao ataque. Enquanto o segundo e o terceiro voltaram a mostrar habilidades.

Já na segunda, Dodô desenvolveu e driblou, chegou com facilidade ao ataque e completou com gol. O lateral esquerdo matou a bola no peito, deu chapéu no marcador e completou com passe para gol ao Yuri Alberto. 

Apesar de sua última partida oficial ter sido há nove meses, o reforço do Peixe deve ficar à disposição contra o Novorizontino, dia 7 de março. Dependendo de sua evolução, ele pode estrear no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu.

Já os titulares ficaram divididos entre trabalhos físicos no campo e trabalhos na academia. Os relacionados para o jogo contra o Garcilaso, na quinta, às 19h15, em Cuzco, no Peru, embarcam na tarde desta terça, com destino na quarta. 

O
 time da estreia deve ser Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Renato, Vecchio, Copete e Sasha; Gabigol.