Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair analisa derrota do Santos e ressalta: ‘Jogo foi por água abaixo’

Peixe foi derrotado por 2 a 1 para o Novorizontino, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Chuva forte e gramado encharcado foram citados pelo treinador

Jair Ventura analisa derrota do Santos em Novo Horizonte (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Jair Ventura viu o Novorizontino ser mais eficiente na derrota por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. De acordo com o treinador, o jogo do Peixe foi "por água abaixo".

A forte chuva em Novo Horizonte deixou o gramado do estádio Jorge Ismael Biasi encharcado, o que dificultou para os santistas.

- Tentamos, criamos, tivemos mais posse, mais chances. Eles tiveram um chute no gol e fizeram. Foram eficientes e nós não fomos. Não conseguimos colocar a bola para dentro. Análise hoje seria injusta por conta da chuva. O jogo foi por água abaixo - explicou.

Apesar da derrota, o treinador conseguiu avaliar alguns atletas que testou. Yuri Alberto, por exemplo, agradou pelo bom desempenho e marcou o único gol do Alvinegro.

- É difícil. Quando cheguei já estava no profissional. Treina forte e estava esperando sua oportunidade. Já tinha entrando em outros jogos e hoje entrou bem. Foi valente e ajudou quando deu. Os demais jogadores foram prejudicados e é uma pena para o pessoal de casa que queria ver um bom jogo - concluiu.

David Braz e e Gabigol, poupados, voltam a ficar disponíveis contra o São Bento, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Paulista. Os titulares farão  regenerativo nesta quinta-feira, em São José do Rio Preto.