Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irritado, Gabigol vê Peixe prejudicado na Vila: ‘Dois pênaltis não marcados’

Atacante do Santos foi calçado por Igor Rabello no fim do jogo, dentro da área, mas o árbitro não marcou a suposta penalidade. Camisa 10 nega que irá 'só' cumprir tabela 

Richard Callis/Fotoarena
Escrito por

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, Gabriel se mostrou bastante irritado após o empate do Santos em 1 a 1 com o Botafogo, na Vila Belmiro. De acordo com o camisa 10, o Peixe teve dois pênaltis não marcados pela arbitragem, um deles claríssimo. No fim do jogo, Igor Rabello desarmou o atacante por trás, dentro da área, mas Heber Roberto Lopes mandou a partida seguir e, pouco depois, apitou o fim de jogo. 

- Todo mundo viu que foi pênalti. Eu estou de frente para o gol, por que eu vou cair? Ele (Rabello) vem por trás e me dá uma calçada. Fica difícil, foram dois pênaltis não marcados, acho que as coisas têm de ser anotadas quando acontecem - ponderou o atacante, ao Premiere. Gabriel chegou a questionar o repórter acerca do pênalti claríssimo, indignado com a não marcação. 

O jogador do Santos ainda reclamou de lance anterior, quando, após bate-rebate na área, a bola teria tocado na mão de um jogador do Botafogo. Também não foi marcada a suposta infração. Questionado sobre os próximos dois jogos do Peixe, o camisa 10 negou que irá apenas cumprir tabela. 

- Não vamos cumprir tabela, não. Nós vamos honrar a camisa do Santos. A gente joga num clube grande, tradicional no mundo inteiro - finalizou o atacante, que deve deixar o Alvinegro após o término do torneio.